Dúvidas
Dúvidas frequentes
Estamos sempre à disposição para esclarecer suas dúvidas, fornecer assistência e orientação, tornando sua experiência conosco mais fácil e tranquila. Explore nossa seção de perguntas frequentes para obter respostas imediatas ou entre em contato conosco.
A instalação é realizada em até 3 dias úteis após a confirmação do e-mail de auditoria ou segundo a disponibilidade do cliente.
Nós fazemos a entrega da fatura de duas maneiras: Por e-mail e central do assinante.
Não. Porém, nossa rede de fibra óptica está em plena expansão. Caso tenha interesse neste serviço, preencha o formulário de contato e aguarde o contato da nossa equipe comercial.
Esse tempo para atendimento (SLA) varia de acordo com o seu plano, pessoas físicas possuem um prazo de até 72 horas, pequenas e médias empresas até 24 horas e planos corporativos até 6 horas.
Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload.
Não. Porém, nossa rede de fibra óptica está em plena expansão. Caso tenha interesse neste serviço, preencha o formulário de contato e aguarde o contato da nossa equipe comercial.
Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 2 minutos. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico. Estamos disponíveis com profissionais capacitados para auxiliá-lo. Mantenha suas faturas sempre em dia.
Ainda ficou com Dúvida?
Entre em contato agora mesmo e venha para a melhor internet da sua região!